Tamanho do texto

Lateral Leandrinho foi emprestado para o Boa Esporte, volante Uelliton interessa ao Coritiba e o zagueiro Thiago Carvalho foi liberado para acertar com o Vitória

Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro
Divulgação/Vipcomm
Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro

O Cruzeiro começou a enxugar o elenco. A diretoria da Raposa em conjunto com a comissão técnica já havia decido que alguns jogadores treinariam em separado no clube, e agora a cúpula celeste começa a encontrar novos times para estes jogadores. O lateral-direito Leandrinho foi emprestado ao Boa Esporte até o fim do ano.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Além de Leandrinho, que não teve chances com Marcelo Oliveira, o volante Uelliton, contratado junto ao Vitória, deve ter o destino resolvido nas próximas horas. O jogador está afastado do elenco cruzeirense e interessa ao Coritiba, que deve confirmar o acerto com o jogador. Uma reunião entre as diretorias do time mineiro e paranaense deve selar a ida do atleta para o futebol paranaense.

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

Outro jogador que está com os dias contados no Cruzeiro é o zagueiro Thiago Carvalho, liberado para acertar com o Vitória. O defensor passou por exames médicos no time baiano e se for aprovado assina contrato de empréstimo até o fim do Brasileirão.

Victorino: O zagueiro uruguaio Victorino não atua pelo Cruzeiro desde setembro de 2012. O jogador sofreu uma grave lesão no tendão de aquiles e estava no departamento médico desde então, mas foi liberado e voltou a treinar na Toca da Raposa, porém, torceu o joelho e voltou a frequentar o DM cruzeirense sem previsão de retorno.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.