Tamanho do texto

Fazendo campanhas irregulares no Campeonato Brasileiro, Flamengo e Fluminense buscam salvação para a temporada na Copa do Brasil

Elias protege a bola da marcação de Wellington em ataque do Flamengo
Alex Farias/Photopress/Gazeta Press
Elias protege a bola da marcação de Wellington em ataque do Flamengo

Com campanhas irregulares no Brasileirão, Flamengo e Fluminense buscam a salvação da temporada na Copa do Brasil. Vislumbrando vaga na Libertadores, as duas equipes participam das oitavas de final da competição.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Na 12ª posição do Brasileiro, o Flamengo vai até Belo Horizonte para encarar o Cruzeiro na quarta-feira. Já o arquirrival Fluminense, 13º colocado do nacional, recebe o Goiás, no Maracanã.

Na Copa do Brasil, o caminho é mais curto. O campeão fará mais oito partidas até o fim da competição e isso é visto com bons olhos nas duas equipes.

"O Fluminense é um grande clube e sempre entra nas competições pensando em ser campeão. Pela força de nosso elenco podemos brigar pelos dois títulos", afirmou Vanderlei Luxemburgo, técnico do Fluminense.

"Nós sabemos que o Flamengo deveria estar melhor no Campeonato Brasileiro, mas neste momento precisamos pensar na Copa do Brasil, pois a competição dá uma vaga na Libertadores e essa é uma das prioridades do clube para este ano. Serão dois jogos complicados contra o Cruzeiro e precisamos de um bom resultado fora de casa nesta quarta-feira", declarou o volante Elias, um dos destaques do Flamengo na temporada.

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Flu
Bruno Haddad/Fluminense FC
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Flu





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.