Tamanho do texto

"É complicado, né? Quando a fase não está boa, pega na trave, a gente cabeceia no gol e a bola bate no chão e vai pra fora", disse o atacante

Após o empate sem gols do Santos contra o Bahia  , neste domingo, na Arena Fonte Nova, o atacante santista Thiago Ribeiro lamentou as chances de gols perdidas pela equipe paulista no segundo tempo do jogo.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

"Tivemos, no meu modo de ver, duas chances muito claras. Aquele meu chute na trave e o escanteio agora, no final. É complicado, né? Quando a fase não está boa, pega na trave, a gente cabeceia no gol e a bola bate no chão e vai pra fora", disse o atacante.

Leia mais: Bahia e Santos empatam em partida fraca tecnicamente

Aos 23 minutos da etapa final, Thiago Ribeiro, que entrou no lugar de William José, recebeu bom passe de Cícero, puxou para o meio e acertou a trave em chute de direita. No fim da partida, aos 45, o Santos teve nova chance de evitar o quarto empate consecutivo, quando Marcos Assunção cobrou escanteio e Alan Santos, sozinho, cabeceou para o chão, vendo a bola passar muito perto do travessão defendido por Marcelo Lomba.

"Acho que poderíamos ter saído com a vitória, mas empatamos. Estamos empatando muito. Na minha opinião, não jogamos mal. Tivemos chances de gol. Infelizmente, a bola está insistindo em não entrar", disse Thiago Ribeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.