Tamanho do texto

Jogador, punido pela comissão técnica por estar fora de forma, ficará até o fim do ano no clube baiano

A Ponte Preta anunciou por meio de seu site oficial o empréstimo do atacante Alemão para o Vitória . O jogador desembarcou na manhã desta segunda-feira em Salvador e é aguardado à tarde no clube rubro-negro para a realização de exames médicos e assinatura do contrato de empréstimo até o fim do ano.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Estou muito feliz de chegar a um clube tão grande, com uma torcida maravilhosa. Espero desempenhar meu futebol e trabalhar sempre em busca de colocar o Vitória no lugar mais alto da tabela. A torcida pode cobrar isso de mim", declarou o atacante ao desembarcar na capital baiana.

Alemão chegou à Ponte no começo do ano após ter a metade de seus direitos federativos adquiridos junto ao Guaratinguetá, que detém os outros 50%. O atacante tem contrato com a Macaca até 2016.

Reserva de William, artilheiro do Brasileirão, Alemão foi afastado pela comissão técnica da Ponte na última semana por estar fora de forma. Segundo o departamento médico do clube, o atleta apresentou um índice de 16% de gordura corporal na última medição, quando o máximo considerado normal para um jogador profissional é de 11%.

Até o momento, o atacante havia disputado seis partidas no torneio nacional, sem marcar nenhum gol. No total, Alemão disputou 26 partidas e balançou as redes em cinco oportunidades.

No Vitória, Alemão ocupará o lugar do lesionado André Lima, que sofreu uma grave lesão no joelho e não tem previsão de retorno aos gramados, e disputará posição com os outros centroavantes do elenco: Pedro Oldoni, Dinei e Rômulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.