Tamanho do texto

Meia cobrou o lateral Gilberto para tentar evitar um cartão, não foi bem recebido pelo companheiro e teve que mostrar autoridade

Seedorf, meia do Botafogo
Fabio Castro/Agif/Gazeta Press
Seedorf, meia do Botafogo

Na vitória do Botafogo por 3 a 1 sobre a Portuguesa, neste domingo, o meia Seedorf teve um desentendimento com o lateral Gilberto em um lance de falta. Após o jogo, o experiente meio-campista esclareceu que foi apenas dar uma orientação para o colega.

Leia mais: Botafogo vence a Portuguesa no Canindé e retoma a liderança

"O juiz no primeiro tempo estava para dar cartão, e eu quis proteger para ele não ser advertido. Ele não entendeu, então tive que dar a bronca", contou Seedorf. "Pedi para a gente se concentrar no jogo, e foi o que aconteceu no segundo tempo".

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

Seedorf, que participou dos três gols do Botafogo , ele não aceitou o crédito por ter decidido o jogo a favor do líder do Brasileirão. Ele preferiu exaltar todo o time, que segundo ele conseguiu se superar após um início de jogo ruim.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A equipe foi decisiva", disse o holandês, destacando o bom futebol no segundo tempo. "Entramos com outro espírito, mantendo a disposição para jogar. Criamos mais passes, com a pegada mais em cima", analisou.

*com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.