Tamanho do texto

Diante de 14 753 torcedores, equipe Monaco venceu por 4 a 1em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Francês

Riviere é cumprimentado pelo técnico Ranieri após marcar gol do Monaco sobre o Montpellier
AP
Riviere é cumprimentado pelo técnico Ranieri após marcar gol do Monaco sobre o Montpellier

Diante de 14 753 torcedores, o Monaco derrotou o Montpellier dentro de casa por 4 a 1, neste domingo. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Francês e manteve os anfitriões com 100% de aproveitamento, na parte de cima da tabela.

As principais estrelas do Monaco - Falcao García, Ricardo Carvalho e Eric Abidal estiveram em campo-, assim como o lateral direito brasileiro Fabinho, ex-Real Madrid, de apenas 19 anos. Mas o destaque da partida foi Emmanuel Rivière.

O atacante marcou três dos quatro gols da equipe e assumiu a artilharia do torneio, já que na primeira rodada havia balançado as redes uma vez. O mais bonito deles foi anotado no final do primeiro tempo, quando a partida estava empatada por 1 a 1 e ele encobriu o goleiro Pionnier. Falcao Garcia, contratação mais cara da história do futebol francês, marcou o outro gol do Monaco, aos 18 minutos do primeiro tempo, de pênalti.

Já o também atacante Víctor Montaño fez o gol de honra do Montpellier. Os campeões da temporada 2011/12 segue com apenas um ponto no torneio, na parte de cima da tabela.

No próximo final de semana, o Monaco volta a campo, mais uma vez dentro de casa, contra o Toulouse, pela terceira rodada da competição. Já o Montpellier busca a recuperação contra o Sochaux, também dentro de casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.