Tamanho do texto

O técnico Renato Gaúcho emplacou sua terceira vitória consecutiva, porém explicou que time ainda não está totalmente adaptado ao seu estilo

O técnico Renato Gaúcho emplacou sua terceira vitória consecutiva no Grêmio , mas não se empolga com a boa fase do clube. O treinador, que assumiu o time no decorrer deste Campeonato Brasileiro, explica que os jogadores ainda não estão totalmente adaptados ao seu estilo.

"Ainda falta (para o time ter a cara do técnico). O mais importante de tudo é que a equipe melhorou bastante e esteve muito bem taticamente, sem dar tantas oportunidades ao adversário. A confiança aumentou, e o grupo está tranquilo", afirmou.

Na noite deste sábado, o Grêmio derrotou o Vasco por 3 a 2, em São Januário, com dois gols do atacante argentino Hernán Barcos e um do meio-campista Ramiro. Com o Grêmio na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores da América, o treinador alerta que todos os integrantes do elenco têm condições de ajudar o clube.

"Sempre teremos problemas por suspensão ou lesão e, por isso, o jogador que está no Grêmio precisa estar preparado. Os que entram vêm dando conta do recado. Independentemente de tudo, o time está com entrega total, porque os jogadores assimilaram muito bem os nossos esquemas", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.