Tamanho do texto

Treinador admite que meio-campista estará à disposição no jogo do time mineiro pela Copa do Brasil, mas o atleta não deverá ser titular

Julio Baptista, novidade do Cruzeiro
Yuri Edmundo/Gazeta Press
Julio Baptista, novidade do Cruzeiro

O técnico Marcelo Oliveira terá um bom problema para resolver no  Cruzeiro nos próximos dias. O meio-campista Júlio Baptista, contratado recentemente, já está em condições de estrear e pode entrar em campo contra o Flamengo, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. Mas o treinador ainda não sabe se ele será titular, já que o time vem correspondendo sem ele.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Oliveira afirmou que Júlio Baptista será relacionado pela primeira vez, mas deverá ficar no banco de reservas com chances de estrear no decorrer do jogo. Ele explica que o atleta será usado de acordo com a necessidade da equipe, dando indícios que ele não terá lugar cativo no time.

"Vamos fazer um coletivo na segunda-feira e ele estará à disposição no banco na quarta-feira. Ele já vinha fazendo pré-temporada, apesar de não ter jogado, está muito feliz e disponível. Vamos utilizá-lo no banco na quarta-feira e colocá-lo na medida da necessidade e da convicção nossa para sua estreia", declarou.

Além de Júlio Baptista, o Cruzeiro deve ganhar nos próximos dias o reforço do atacante Dagoberto, que se recupera de lesão e passará a ficar à disposição para brigar por uma vaga no ataque. No jogo contra o Vitória, Borges, que também estava no departamento médico, voltou a ativa e já balançou as redes.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.