Tamanho do texto

"Quando escorei no zagueiro, ameacei chutar. Depois, ameacei de novo e enchi o pé. Foi um dos gols mais bonitos da minha carreira", disse o jogador

O garoto Samuel deixou o gramado da Arena Pernambuco como o herói da vitória do Fluminense , na noite deste sábado. Autor do gol da vitória por 1 a 0 contra o Náutico, o jogador foi exaltado por Fred e considerou a jogada marcante em sua curta carreira profissional.

Leia mais: Fluminense vence, se reabilita e afunda o Náutico em Pernambuco

"Foi um gol importante e nossa equipe estava esperando esta vitória. Demos o sangue e conseguimos ganhar. Quando escorei no zagueiro, ameacei chutar. Depois, ameacei de novo e enchi o pé. Foi um dos gols mais bonitos da minha carreira", festejou.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

O atacante havia acabado de entrar no lugar de Rafael Sobis quando fez o gol, aos 25 minutos do segundo tempo. Na jogada, Samuel recebeu na entrada da área, driblou João Filipe e Jean Rolt e chutou forte para balançar as redes. O lance foi elogiado pelo principal atacante tricolor, Fred.

"Foi um golaço. Dei os parabéns a ele, porque foi um gol de gênio, de muita maturidade na área", enalteceu o centroavante da Seleção Brasileira. Apesar de aliviado com o triunfo, Samuel tentou mostrar humildade logo depois. "Não importa como é o gol, e sim ajudar", completou.

O resultado positivo interrompeu uma série de quatro jogos sem triunfos do Fluminense, que se recuperou no Campeonato Brasileiro, conseguindo se distanciar da zona de rebaixamento.