Tamanho do texto

Igualdade deste domingo foi a segunda do PSG em duas partidas no Campeonato Francês. Na primeira rodada, o 1 a 1 foi contra o Montpellier

Em sua estreia como titular, Cavani salvou o PSG de um vexame. Com um gol aos 40 minutos da segunda etapa, o atacante uruguaio superou o inspirado goleiro Ochoa e garantiu um empate ao Paris Saint-Germain por 1 a 1 contra o modesto Ajaccio, neste domingo, no Parque dos Príncipes. O jogo foi válido pela 2ª rodada do Campeonato Francês.

Cavani comemora gol do PSG diante do Ajaccio
Reuters
Cavani comemora gol do PSG diante do Ajaccio

O time visitante abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo, com Pedretti, e se salvou de uma derrota graças ao arqueiro mexicano Ochoa. Ele brecou um ataque formado por Cavani, Ibrahimvoc e Lucas durante 85 minutos. No entanto, não conseguiu defender um lindo chute do uruguaio aos 40 minutos do segundo tempo, e teve que se contentar com um empate. Esta foi a primeira vez que Cavani balançou as redes com a camisa do Paris Saint-Germain.

A igualdade deste domingo foi a segunda do PSG em duas partidas no Campeonato Francês. Na primeira rodada, o 1 a 1 foi contra o Montpellier, fora de casa. Assim, os atuais campeões nacionais já estão quatro pontos atrás do líder Lyon, que tem seis. O Ajaccio, por sua vez, somou seu primeiro ponto e ocupa a parte de baixo da tabela.

Agora, as duas equipes voltam a campo somente no próximo sábado. Os parisienses encaram o Nantes, fora de casa, enquanto o Ajaccio recebe o Nice, dentro de seus domínios.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.