Tamanho do texto

Joaquín Caparrós afirma que parecia que o time comandado por ele estava no Camp Nou para uma homenagem, assim como os brasileiros

O treinador do Levante, Joaquín Caparrós, citou o Santos para demonstrar o descontentamento com a derrota da sua equipe neste domingo para o Barcelona por 7 a 0 . O jogo aconteceu no Camp Nou, pela rodada de estreia do Campeonato Espanhol.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Nos faltou agressividade, no bom sentido da palavra. Parecíamos o Santos, parecia que estávamos aqui para uma homenagem. Fizemos a primeira falta quando estávamos perdendo por 2 a 0. Estivemos muito mal nesse sentido", declarou Caparrós.

O técnico da equipe espanhol se referia à goleada de 8 a 0 do Barcelona sobre o time brasileiro, em amistoso disputado no começo deste mês, válido pelo troféu Joan Gramper.

Os santistas já haviam sofrido com algumas chacotas da federação de futebol haitiana, que, em tom de ironia, convidou o clube para disputar um amistoso contra a sua seleção, notória pelas goleadas sofridas na última Copa das Confederações.

*com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.