Tamanho do texto

Elenco viaja para Brasília, palco da partida contra o São Paulo, marcada para 16h (de Brasília) e válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

A presença de Wallim Vasconcellos, vice-presidente de futebol, foi a principal novidade no treino realizado pelo Flamengo neste sábado. O dirigente compareceu ao Ninho do Urubu e observou atentamente a última atividade antes da partida contra o São Paulo, marcada para este domingo. Ele estava acompanhado de dois dos seus filhos.

Sob os olhares de Wallim, os atletas trabalharam durante quase duas horas. A princípio, fizeram um treino físico, seguido por um rachão. Por fim, alguns jogadores treinaram finalizações, orientados pelo técnico Mano Menezes. Adryan, Chicão, André Santos, Gabriel, Fernando e João Paulo eram os responsáveis pela cobrança de faltas, pênaltis e todas as jogadas de bola parada.

Ainda neste sábado, o Flamengo viaja para Brasília, palco da partida contra o São Paulo. O jogo está marcado para as 16h (de Brasília) e será válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os laterais Leo Moura e Ramon, lesionados, são os principais desfalques rubro-negros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.