Tamanho do texto

Meia participou de todas as partidas que a equipe de Campinas fez no campeonato, mas balançou as redes uma única vez até o momento

Chiquinho, meia da Ponte Preta
Site oficial
Chiquinho, meia da Ponte Preta

Titular em todas as 13 partidas realizadas pela Ponte Preta neste Campeonato Brasileiro , o meia Chiquinho se sente incomodado com a pouca produtividade no que diz respeito a gols marcados. Até aqui, o jogador balançou as redes adversárias apenas uma vez.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estou com saudade de ajudar a equipe também fazendo gols. Já está na hora, até mesmo para levantar minha autoestima. Mas é preciso manter a tranquilidade. Tenho dado assistências e ajudado o time de outra maneira. Na hora certa a bola vai entrar novamente", disse Chiquinho.

O meia conta com o apoio da torcida para que a Macaca consiga vencer o Goiás neste domingo, em casa, e se recupere da derrota para o Vitória, sofrida na última quarta-feira, no Barradão.

"Sabemos que o time precisa desse apoio do torcedor. A torcida é o nosso 12º jogador e sempre nos apoia. Peço para que o torcedor compareça na partida para nos ajudar e que possamos comemorar no final", afirmou.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.