Tamanho do texto

Treinador optou por manter o centroavante no time, enquanto Guerrero, que chegou nessa sexta da seleção peruana, ficará como opção no banco de reservas

Alexandre Pato terá nova oportunidade entre os titulares do Corinthians
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Alexandre Pato terá nova oportunidade entre os titulares do Corinthians

O técnico Tite confirmou que Alexandre Pato seguirá como titular do Corinthians na partida deste domingo, contra o Coritiba. No treino deste sábado, o treinador optou por manter o centroavante no time, enquanto Guerrero, que chegou nessa sexta da seleção peruana, ficará como opção no banco de reservas.

Em relação à equipe que enfrentou o Fluminense na última quarta-feira, serão feitas outras duas alterações. Ibson substitui o lesionado Guilherme, enquanto Danilo ganha a vaga de Romarinho por opção técnica.

Assim, o Corinthians vai a campo com: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Ibson, Renato Augusto, Danilo e Sheik; Alexandre Pato.

O jogo contra o Coritiba está marcado para as 16h (de Brasília) deste domingo, no Pacaembu, pela 15ª rodada da Série A. O Corinthians é o sexto colocado do torneio, com 22 pontos, enquanto o time paranense é o terceiro colocado, com 24 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.