Tamanho do texto

Com o resultado de 2 a 2, equipe paranista chega aos 27 pontos e segue no G4 da Série B, assim como os catarinenses, com 33 pontos

O Paraná Clube vacilou e deixou de buscar um grande resultado na Série B do Campeonato Brasileiro ao ceder o empate em 2 a 2 para a Chapecoense após estar vencendo com dois gols de vantagem na Arena Condá, mas ainda assim acabou com os 100% de aproveitamento do adversário em Chapecó. Com o resultado, a equipe paranista chega aos 27 pontos, e segue no G-4, assim como os catarinense, com 33 pontos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Tricolor abriu o placar aos 10 minutos, em cobrança de penalidade convertida com categoria por Reinaldo. Depois do intervalo, o time da casa pressionou, mas quem marcou foi Paulo Sérgio, aos 30 minutos, tocando bonito na saída do goleiro. Bruno Rangel descontou, aos 38 minutos. Dois minutos depois, Bruno Rangel garantiu o empate.

Confira a classificação da Série B

Na próxima rodada, o Chapecoense enfrenta o Bragantino, sábado, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Já o Paraná Clube recebe o Sport Recife, no mesmo dia, na Vila Capanema.

FICHA TÉCNICA - CHAPECOENSE 2 X 2 PARANÁ
Local:
Arena Condá, em Chapeco (SC)
Data: 17 de agosto de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Rafael da Silva Alves (RS)
Cartões amarelos: Anderson Pico (Paraná); Anderson, Edson Sitta e Paulinho Oliveira (Paraná)

Gols
CHAPECOENSE: Bruno Rangel, aos 38 e aos 40 minutos do segundo tempo
PARANÁ: Reinaldo, aos 10 minutos do primeiro tempo e Paulo Sérgio, aos 30 minutos do segundo tempo

CHAPECOENSE: Nivaldo; Fabiano, Dão, Rafael Lima e Anderson Pico ; Wanderson, Paulinho Dias, Augusto (Soares) e Athos (Danilinho); Fabinho Alves e Bruno Rangel
Técnico: Gilmar dal Pozzo

PARANÁ: Luís Carlos; Moacir, Anderson, Brinner e Paulinho; Ricardo Conceição, Edson Sitta, Kayke e Lúcio Flávio (Felipe Gabriel); Felipe Amorim (Paulinho Oliveira) e Reinaldo (Paulo Sérgio)
Técnico: Dado Cavalcanti

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.