Tamanho do texto

Única definição do treinador do treino desta sexta é a entrada do zagueiro Anderson, que assume a vaga do suspenso Gum

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Fluminense
Bruno Haddad/Fluminense FC
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Fluminense

Ainda bem perto da zona de rebaixamento, Vanderlei Luxemburgo decidiu fazer mistério e não revelou a equipe do Fluminense que entra em campo neste sábado, contra o Náutico. A única definição do treinador nesta sexta-feira, durante o treinamento na Ilha do Retiro, no Recife, foi a entrada do zagueiro Anderson, que assume a vaga de Gum, suspenso depois de ser expulso contra o Corinthians.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No meio de campo, porém, Luxemburgo ainda não definiu seus jogadores titulares. O volante Edinho está suspenso, mas Jean está de volta após servir a seleção brasileira. Desta forma, o treinador tem duas opções, com três marcadores, mantendo o garoto William na equipe, ou com mais um meia, garantindo o retorno de Wagner.

Para sair da incômoda situação no Campeonato Brasileiro, Luxemburgo conta também com a volta de dois importantes jogadores. O lateral Carlinhos e o atacante Fred serviam a Seleção Brasileira, mas já estão à disposição para o confronto direto na competição - o Náutico é o último colocado na tabela de classificação.

Sem realizar qualquer movimentação tática, a comissão técnica do Fluminense preferiu dar prioridade as finalizações do Tricolor das Laranjeiras, que empatou sem gols na última rodada diante do Corinthians. O confronto deste sábado, contra o lanterna Timbu, será na Arena Pernambuco, às 18h30 (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.