Tamanho do texto

Apenas a entrada de Léo na vaga de Bruno Rodrigo, suspenso, foi adiantada por Marcelo Oliveira

Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro
Divulgação/Vipcomm
Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro

A definição do time do Cruzeiro que enfrenta o Vitória, neste sábado, no Mineirão, só deve ser conhecida minutos antes do início do jogo. O técnico Marcelo Oliveira optou pelo mistério para confirmar o meio de campo e o ataque. Sem poder contar com Bruno Rodrigo, Luan e Souza, que estão suspensos, o treinador confirmou apenas a entrada de Léo na vaga de Bruno Rodrigo.

Comente esta notícia com outros torcedores

"O Léo realmente é o atleta que vem participando do banco e vai jogar. Dali para a frente, a gente vai ainda avaliar bem o adversário, conversar com os jogadores, ver o desgaste de cada um e certamente montar uma equipe forte e com toda a confiança nos atletas que vão jogar", declarou.

Para a vaga de Souza, as opções de Marcelo Oliveira são: Leandro Guerreiro, que começou a temporada como titular, Henrique, que ainda não jogou este ano devido uma cirurgia no púbis, e Lucas Silva, que tem participado pouco dos jogos. No ataque, Willian e ao argentino Martinuccio disputam a vaga de Luan.

"Para a vaga do Souza, nós temos o Henrique, o Leandro Guerreiro e o Lucas Silva, aí se avalia a característica de cada um e o adversário também, o setor do adversário, como eles jogam ou como eles poderiam vir jogando. E, lá na frente, minha dúvida é entre o Willian e o Martinuccio", disse.

Na lateral direita, o jovem Mayke, que foi poupado da partida contra o Grêmio, retorna ao time cruzeirense no lugar do experiente Ceará. "O Ceará fez uma grande partida, mas eu havia poupado o Mayke e ele volta naturalmente. É bom saber que nós temos dois laterais e nos próximos jogos a gente define, mas nesse jogo, joga o Mayke", garantiu.


* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.