Tamanho do texto

Vitória por 1 a 0 foi a segunda do time no campeonato; próximo desafio será contra o Nuremberg na semana que vem

Bayern de Munique venceu Frankfurt fora de casa por 1 a 0 com gol de Mandzukic
AP
Bayern de Munique venceu Frankfurt fora de casa por 1 a 0 com gol de Mandzukic

Atual campeão alemão, o Bayern de Munique segue com 100% de aproveitamento na edição 2013/2014 da Bundesliga . Neste sábado, a equipe bávara derrotou o Eintracht Frankfurt por 1 a 0 fora de casa, na segunda rodada da competição.

O zagueiro brasileiro Dante começou a partida como titular do Bayern, comandado por Pep Guardiola. Já o meia Thiago Alcântara entrou no segundo tempo, substituindo o colega de posição Shaqiri. Pelo Eintracht Frankfurt, o brasileiro em campo foi o zagueiro Anderson, ex-Flamengo.

O gol do Bayern de Munique foi marcado logo aos 12 minutos de jogo. Mandzukic recebeu a bola e, de primeira, mandou para a meta, marcando um belo gol. Os visitantes contavam com a maior parte das suas principais estrelas, como Ribery, Thomas Müller e Schweinsteiger, e pressionou o adversário durante a maior parte da primeira etapa. Mesmo assim, parou nas defesas do goleiro Trapp.

No segundo tempo, o jogo ficou mais equilibrado, e o Eintrach Frankfurt aproveitou o mando de campo para pressionar o adversário, mas não teve sucesso. Nos acréscimos, jogadores do time da casa pediram pênalti de Dante em Meier, mas o árbitro nada marcou.

Na terceira rodada, marcada para o próximo final de semana, o Bayern de Munique recebe o Nuremberg. Já o Frankfurt tenta a recuperação diante do Braunschweig, fora de casa.

Veja todos os resultados deste sábado pelo Campeonato Alemão

Frankfurt 0 x 1 Bayern de Munique
Hamburgo 1 x 5 Hoffenheim
Werder Bremen 1 x 0 Ausburg
Freiburg 1 x 2 Mainz
Stuttgart 0 x 1 Bayer Leverkusen
Wolfsburg 4 x 0 Schalke

    Leia tudo sobre: bayern de munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.