Tamanho do texto

Com o resultado de 1 a 1 dentro de casa, time mineiro chega aos 26 pontos e segue fora da zona de classificação à primeira divisão

O América-MG desperdiçou ótima chance de se aproximar das equipes do G4 da Série B , ao empatar com o América-RN por 1 a 1, neste sábado, em pleno Independência. O Coelho contou com desfalques importantes como Willians e Nikão, o que predicou o poder ofensivo da equipe mineira, que fez um jogo morno, sem muita inspiração.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O primeiro gol do jogo foi anotado pelo ex-Coelho Laércio, que acertou um belo chute com a canhota, de fora da área, no ângulo de Matheus. O empate mineiro saiu da cabeça de Mazinho, que desviou cobrança de escanteio e marcou gol contra. O resultado foi ruim para as duas equipes, deixando o América-MG com 26 pontos, longe do G4, e o América-RN na penúltima colocação, namorando com a degola.

Confira a classificação da Série B

Na sequência da Série B do Brasileiro, o América-MG terá compromisso no próximo sábado, visitando o Atlético-GO, no Serra Dourada. Já o time potiguar terá um dia a menos de preparação para receber diante da torcida os catarinenses do Avaí.

FICHA TÉCNICA - AMÉRICA-MG 1 X 1 AMÉRICA-RN
Local:
Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 17 de agosto de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP) Cartão amarelo: (América-RN) Raí

Gols
América-MG:
Mazinho, contra, aos 45 minutos do primeiro tempo
América-RN: Laércio, aos 22 minutos do primeiro tempo

AMÉRICA-MG: Matheus; Leandro Silva, Jaílton, Gualberto e Danilo; Leandro Ferreira, Claudinei, Kleber (Bady) e Rodriguinho; Marcão e Tiago Alves (Kaio) (Fábio Júnior)
Técnico: Paulo Comelli

AMÉRICA-RN: Andrey; Norberto, Zé Antônio, Edvânio e Bruno (Almir); Ricardo Baiano, Mazinho, Fabinho e Raí (Alexandre); Vandinho (Rodrigo Pimpão) e Laércio
Técnico: Argel Fucks

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.