Tamanho do texto

Depois de pegar Flamengo no domingo, equipe do Morumbi terá sete dias para trabalhar até seu próximo compromisso pelo Brasileirão, fato inédito desde que técnico assumiu

Autuori promete time melhor na próxima semana
Site oficial
Autuori promete time melhor na próxima semana

Desde que voltou a dirigir o São Paulo no mês passado, o técnico Paulo Autuori faz questão de afirmar que não tem tempo para treinar a equipe. A semana que vem, depois da partida de domingo contra o Flamengo, será a primeira que o time poderá trabalhar sete dias sem ter que jogar. E é a partir daí que o comandante promete que as coisas irão melhorar.

LEIA:  São Paulo empata com Atlético-PR e iguala sequência negativa no Brasileirão

“Não posso implantar nada só no papo. Seria covardia exigir muito. Estamos tentando acertar na conversa. Vamos ter a próxima semana livre e vamos tirar o máximo de proveito dela. Mas isso é só na outra. Temos jogo contra o Flamengo antes”, falou Autuori.

A reestreia do treinador no São Paulo foi no dia 14 de julho. Neste intervalo de um mês e dois dias, a equipe tricolor entrou em campo 11 vezes: ganhou uma, empatou duas e perdeu em oito oportunidades.

MAIS:  Treinador culpa ansiedade e diz que São Paulo 'ofereceu jogo' para Atlético-PR

Muitos jogos e pouco tempo para treinar. Autuori também deixou claro que comandou apenas três trabalhos com todo seu elenco, o que irá mudar na próxima semana.

“Daqui a duas semanas espero estar aqui. Não prometo resultado, mas garanto que a equipe estará melhor do que hoje”, disse o técnico.

Após empatar com o Atlético-PR em 1 a 1 e se manter na vice-lanterna, o São Paulo irá encarar o Flamengo pela 14ª rodada do Brasileirão. O duelo será realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.