Tamanho do texto

Técnico do Atlético-MG pode apostar em Guilherme, recuperado de lesão, ou escalar o meia Rosinei entre os titulares para o duelo contra o Internacional

Cuca, técnico do Atlético-MG
Andres Stapff/Reuters
Cuca, técnico do Atlético-MG

O Atlético-MG não terá Diego Tardelli nem Dátolo à disposição para o jogo de domingo contra o Internacional. O atacante segue entregue ao departamento médico e poderia ser substituito entre os titulares pelo meia argentino. Mas um acordo feito pelo presidente do clube mineiro, Alexandre Kalil, com o mandatário do time gaúcho, Giovanni Luigi, impede a utilização do atleta.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sem Dátolo e Tardelli, Cuca pode optar por Guilherme, recuperado de contusão, mas que ainda não tem o ritmo de jogo ideal. "Lesão faz parte da vida do atleta. Essa questão de entrar no ritmo atrapalha, pois voltamos num processo de condição física, ter que recomeçar tudo, ter de fazer um trabalho a mais. Mas temos de agradecer à Deus e aos médicos, e à fisioterapia. Quero estar sempre à disposição para ajudar a equipe quando necessário", disse o jogador.

Se não quiser apostar em Guilherme, Cuca tem a opção de Rosinei. Neste caso, o Atlético-MG teria uma formação mais defensiva, com Ronaldinho como único armador da equipe. Ele teria a missão de dar assistências para Luan e Jô, que volta ao time após servir a seleção brasileira.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.