Tamanho do texto

Com a suspensão de Gum, expulso diante do Corinthians, experiente zagueiro deve ganhar primeira chance com Vanderlei Luxemburgo

Anderson, zagueiro do Fluminense
Fernando Cazaes/Photocamera
Anderson, zagueiro do Fluminense

A expulsão de Gum na partida contra o Corinthians, disputada na última quarta-feira, abriu uma vaga na equipe titular do Fluminense para o jogo contra o Náutico, que será disputado neste sábado. Ao que tudo indica, Vanderlei Luxemburgo irá optar pela experiência, e o zagueiro Anderson deve ganhar nova oportunidade no time.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Estou muito feliz com a possibilidade de jogar. Venho treinando e me dedicando muito. Estou há muito tempo sem jogar, mas trabalhei forte durante todo este período. Estou me sentindo como um menino que acabou de subir da base, com um friozinho na barriga, mas que sei que quando entrar em campo vai passar e eu vou fazer de tudo para ajudar meus companheiros", disse o defensor de 30 anos.

Confira a classificação e tabela do Campeonato Brasileiro

Além de demonstrar animação com a possibilidade de ajudar o Flu, Anderson revelou estar ansioso para atuar na Arena Pernambuco, um dos estádios construídos para a Copa das Confederações e a Copa do Mundo.

"Esses novos estádios estão lindos, com bons gramados e mais estrutura. Isso contribui muito para o futebol brasileiro e será mais uma motivação para mim", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.