Tamanho do texto

Revelado pelo rival, jogador estava defendendo o São Caetano

Ailton defendia o São Caetano
Arquivo iG
Ailton defendia o São Caetano

O Sport anunciou nesta sexta-feira a contratação do meio-campista Aílton. Com destaque no rival Náutico e com passagens por São Paulo e Central-PE, o jogador de 28 anos estava disputando a Série B pelo São Caetano.

Comente esta notícia com outros torcedores

A contratação foi uma indicação dos dirigentes do clube, mas contou com o aval do técnico Marcelo Martelotte. Em princípio, o atleta assina contrato até o fim do ano:

"Depois vamos ver o que acontece. Todo jogador que contratamos vem para o Sport pra jogar. Fica a critério do técnico colocar ou não. Vamos enfrentar vários jogos seguidos e precisamos ter um bom elenco para Martelotte trabalhar", afirmou Marcos Amaral, diretor de futebol do clube.

Aílton chega para disputar posição em uma das posições mais carentes do elenco rubro-negro. Na meia, terá a concorrência de Camilo, Lucas Lima e Patrik Silva.

Ainda segundo Amaral, o Sport segue a procura de novos jogadores para reforçar o time na Série B: "Se aparecer um bom negócio vamos atrás. Não vamos fechar as portas para melhorias do elenco".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.