Tamanho do texto

Depois de sair atrás, equipe visitante vira ainda no primeiro tempo, confirma vitória e continua com aproveitamento de 100% no campeonato

O Sochaux recebeu o Lyon nesta sexta-feira, no estádio Auguste Bonal, pela segunda rodada do Campeonato Francês. Os visitantes queriam confirmar o início positivo na competição após golearem o Nice por 4 a 0 na rodada de abertura e conseguiram atingir o objetivo com uma vitória, de virada, por 3 a 1.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Sochaux saiu na frente com um gol de pênalti, aos 4 minutos do primeiro tempo. A virada da equipe do técnico Rémi Garde veio ainda na etapa inicial: aos 34 com Benzia e aos 43 com Lacazette. No segundo tempo, a vitória foi selada com Gourcuff, aos 2 minutos.

Com o resultado, o Lyon se manteve na liderança com seis pontos, duas vitórias e com um saldo de seis gols. Já o Sochaux ficou na nona colocação com 1 ponto e correndo o risco de ser ultrapassado pelas equipes que completarão a segunda rodada.

No Campeonato Francês, o time de Rémi Garde recebe o Reims no dia 24 de agosto, no estádio Gerland. O Sochaux visita o Montpellier na mesma data, no estádio La Mosson.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.