Tamanho do texto

Equipe empatou com o Atlético-PR em 1 a 1, chegou a 11 partidas sem vitórias no Brasileirão e segue na vice-lanterna

O São Paulo empatou em 1 a 1 com o Atlético-PR na noite desta quinta-feira, no Morumbi. O resultado mantém a equipe na vice-lanterna e marca 11 partidas sem vitórias no Brasileirão, a pior sequência de sua história, sendo seis em casa. Diante deste cenário, o meia Paulo Henrique Ganso admitiu que falta confiança aos jogadores tricolores.

Confira a classificação e a tabela do Brasileirão

“A gente sente. Tomar um gol da forma como a gente tomou... Mas temos que saber que está todo mundo unido nisso”, falou Ganso na saída do gramado ao término do jogo.

Veja fotos da 14ª rodada do Brasileirão:


Leia mais: São Paulo empata com Atlético-PR e iguala sequência negativa no Brasileirão

Nesta quinta, o São Paulo começou a partida sufocando o Atlético-PR e abriu o placar logo aos 16 minutos com Rodrigo Caio. No entanto, Rafael Tolói cometeu um pênalti infantil em Marcelo e Paulo Baier deixou tudo igual aos 37.

Já Rogério Ceni exaltou a dedicação dos jogadores. O goleiro até admitiu que a qualidade técnica está longe da ideal, mas que pelo menos o time brigou dentro de campo.

“Dedicação você não pode reclamar de ninguém. Faltam algumas coisas como calma no lance. Talvez não estejamos fazendo o que deveria ser feito na qualidade técnica de todos nós. O torcedor veio e incentivou do começo ao fim. Dentro das nossas limitações, vamos continuar a lutar para nos distanciar desse grupo do Z4

O empate manteve o São Paulo na 19ª colocação do Brasileirão. O time do Morumbi tem agora 10 pontos em 13 jogos. No domingo, encara o Flamengo, em Brasília.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.