Tamanho do texto

"Estou bem na forma física e acho que não terei problemas para voltar a jogar", disse o novo reforço, que só sente falta de entrosamento nesse início de trabalho

Filipinho, novo reforço do Bragantino
Divulgação
Filipinho, novo reforço do Bragantino

O Bragantino anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do atacante Filipinho para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, de apenas 22 anos estava no Pelotas.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Série B do Brasileiro

Artilheiro da equipe gaúcha no campeonato estadual, o jogador foi eleito a revelação da competição em 2013 e, antes de fechar com o Braga, esteve perto de acertar com o Internacional e com o futebol japonês.

"Estou muito feliz por estar aqui e quero ajudar o clube a conquistar o acesso. Estou bem na forma física e acho que não terei problemas para voltar a jogar. O problema será apenas o entrosamento, mas com uma sequência de treinamento isso se resolverá bem rápido", declarou o atleta.

O próximo confronto do time na Série B é contra o Icasa. Neste sábado, a partir das 21 horas (de Brasília), as equipes se enfrentam no Esádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.