Tamanho do texto

Com inflamação na região lombar, atacante já desfalcou o São Paulo no empate contra o Atlético-PR esta semana

Vetado da partida de quinta-feira contra o Atlético-PR por conta de lombalgia, Luis Fabiano deve ser desfalque no time do São Paulo também no domingo, em Brasília, diante do Flamengo. O atacante ainda apresenta dores e, nesta sexta-feira, permaneceu em tratamento.

Ganso agrada e é confirmado como titular do São Paulo diante do Flamengo

Dada a inflamação na região lombar, ele mal consegue fazer movimentos laterais com o corpo. Apesar disso, o departamento médico do clube ainda não confirma se ele está ou não fora da viagem para a capital federal.

Novo contratado do São Paulo, Antônio Carlos faz primeiro trabalho no clube

Caso ele mais uma vez não tenha condição de atuar, a dupla de ataque provavelmente será mantida com Osvaldo e Aloísio. Além do camisa 9, o técnico Paulo Autuori não conta com os zagueiros Paulo Miranda e Edson Silva, também lesionados.

A única boa notícia para o treinador é o retorno de Douglas, que cumpriu suspensão na rodada anterior. Clemente Rodríguez, que foi improvisado em seu lugar, deve retomar a posição de Reinaldo (que fez uma longa sequência de jogos no último mês) na lateral esquerda.

Promoção de ingressos dá resultado e mostra que SP ligou alerta contra Série B

O duelo com o Flamengo está marcado para as 16 horas (de Brasília) de domingo, no Mané Garrincha. O São Paulo não vence há 11 jogos no Campeonato Brasileiro e ocupa a penúltima colocação, cinco pontos abaixo do Santos, primeira equipe fora da zona de descenso.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.