Tamanho do texto

Técnico poderá escalar juntos Chicão e González, considerada a dupla ideal para a defesa

Chicão em treino do Flamengo
Alexandre Vidal/Fla Imagem
Chicão em treino do Flamengo

Há quatro partidas invicto no Campeonato Brasileiro, o Flamengo deve ter novidades para o confronto com o São Paulo, marcado para as 16 horas (de Brasília) deste domingo. Para o duelo da 15ª rodada, Mano Menezes deve escalar com o recém-chegado Chicão e o chileno Marcos González.

Comente esta notícia com outros torcedores

No primeiro treinamento após o empate em 1 a 1 com o Goíiás no Serra Dourada, Mano pôde finalmente escalar a dupla considerada ideal para a defesa carioca. Enquanto Chicão estreou na quarta-feira, González estava defendendo a seleção do Chile em amistoso contra o Iraque.

Dessa maneira, quem deve perder vaga na equipe titular é Wallace, que também amargou a reserva de Chicão nos tempos de Corinthians. De acordo com as primeiras movimentações desta sexta-feira, Mano Menezes deve montar a equipe com Felipe; Luiz Antônio, Chicão, Marcos González e João Paulo; Cáceres, Elias, André Santos e Gabriel; Nixon e Hernane.

E para manter a invencibilidade, o técnico também conta com a força da torcida no Distrito Federal. Na última parcial, 19 mil ingressos já haviam sido vendidos para o confronto com o São Paulo no Mané Garrincha. Com preços variando entre R$ 50 (meia-entrada para arquibancada superior) e R$ 220 (inteira da arquibancada VIP), restam 46 mil entradas para o jogo em Brasília.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.