Tamanho do texto

Jogador realizou exames médicos na manhã desta quinta-feira, no Hospital do Coração, e será oficializado novo reforço nesta sexta-feira

Antonio Carlos (à direita) em treino do Botafogo
Vitor Silva/SSPress
Antonio Carlos (à direita) em treino do Botafogo

O São Paulo acertou nesta quinta-feira a contratação do zagueiro Antônio Carlos. O jogador, de 30 anos, pertence ao Atlético-PR e estava emprestado ao Botafogo. Ele realizou exames médicos nesta manhã no Hospital do Coração e foi aprovado. A apresentação deve acontecer já na sexta após a assinatura do vínculo, que vai até o fim de 2014.

Acha que Antônio Carlos será um bom reforço para o São Paulo? Comente

Antônio Carlos era titular na equipe carioca até o início da temporada, mas perdeu espaço com a chegada de Bolivar. No São Paulo, o atleta irá suprir o setor mais carente do elenco. O técnico Paulo Autuori conta hoje somente com Rafael Tolói, Lucas Silva, e os lesionados Paulo Miranda e Edson Silva. Rhodolfo foi emprestado ao Grêmio e Lúcio, afastado.

Formado nas divisões de base do Olaria, Antônio Carlos tem passagens por Fluminense, Ajaccio, da França, e Atlético-PR, além de Botafogo e Atlético. A negociação foi conduzida por Gustavo Vieira de Oliveira, novo gerente de futebol são-paulino.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.