Tamanho do texto

O auxiliar Nenê Santana comandará a interinamente a equipe na partida desta sexta-feira, contra o Boa Esporte, pela Série B

Marcelo Veiga não treina mais o São Caetano
Andrea Iseki/Divulgação
Marcelo Veiga não treina mais o São Caetano

O São Caetano anunciou no começo da tarde desta quinta-feira a demissão do técnico Marcelo Veiga. Também deixam o clube Marcos Mendonça e Sérgio Santos, integrantes da antiga comissão técnica.

O auxiliar Nenê Santana comandará a interinamente a equipe na partida desta sexta, contra o Boa Esporte. Já o substituto oficial ainda não foi anunciado.

Marcelo Veiga chegou ao time no começo de maio, após a queda da equipe para a Série A2 do Campeonato Paulista, e comandou o time em 15 jogos. Nesse período, conquistou quatro vitórias, quatro empates e sete derrotas, totalizando um aproveitamento de 35%. O último tropeço aconteceu nessa quarta-feira, quando o São Caetano perdeu por 2 a 1 para o América-MG.

A derrota aproximou a equipe do ABC da zona de rebaixamento da Série B. Atualmente, o Azulão ocupa a 16ª posição, com 16 pontos, um acima do Z-4. A partida contra o Boa está marcada para as 19h30 (de Brasília) desta sexta e será válida pela 16ª rodada do torneio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.