Tamanho do texto

Jogador do Atlético-MG também recebeu elogios do argentino Dátolo, que fez sua estreia

Ronaldinho ao lado do estreante Dátolo contra o Bahia
Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Ronaldinho ao lado do estreante Dátolo contra o Bahia

O Atlético-MG acabou com o jejum de vitórias no Brasileiro vencendo o Bahia por 2 a 0 , nesta quarta-feira, no Independência, resultado que melhora a situação na tabela de classificação e recupera a confiança dos jogadores.

Comente esta notícia com outros torcedores

O craque Ronaldinho Gaúcho, que fez um bom jogo, garante que o Atlético-MG não abriu mão do Brasileiro, e destaca justamente a retomada do caminho das vitórias e a confiança para a sequência.

"Foi uma vitória fundamental porque faz a confiança voltar. Agora passado a euforia de Libertadores temos que nos concentrar nesta competição, e logo na sequência já temos outra competição começando (Copa do Brasil) e temos que retomar o caminho das vitórias, e hoje já começou e vamos continuar assim. A gente vai brigar para ser campeão", declarou.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro da Série A

A partida contra o Bahia marcou a estreia do argentino Dátolo com a camisa do Atlético-MG, e o jogador não decepcionou. Mesmo sem ter o entrosamento ideal com os novos companheiros, o jogador criou boas jogadas e mostrou que será muito útil ao técnico Cuca. O armador se diz contente com a estreia e quer o Galo no caminho das vitórias.

"Contente, muito contente. Temos que continuar assim e não podemos relaxar para seguir neste caminho vencedor", disse Dátolo, que se entendeu bem com Ronaldinho. "Para mim é um craque, e é importante ter ele do meu lado. Ele é um fenômeno e temos que acompanhar. É um jogador que temos que procurar porque ele sabe o que fazer com a bola", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.