Tamanho do texto

Volante critica "postura apática" da equipe, que chega à terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro

Se há duas semanas era apontado como uma das surpresas do Campeonato Brasileiro , o Bahia agora vive momento delicado na temporada. Nesta quarta-feira, o time chegou ao terceiro revés consecutivo, fazendo o volante Rafael Miranda criticar a postura apática da equipe na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG na Arena Independência.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Foi uma partida atípica. Nas duas outras derrotas (Atlético-PR e Grêmio) nossa equipe teve momentos bons durante o jogo. Hoje (quarta-feira) fomos bem abaixo, tanto na marcação quanto na criatividade. As outras derrotas foram por detalhes, mas hoje vimos que temos de mudar muita coisa", lamentou.

Para tentar voltar à boa fase, o Bahia terá o Santos pela frente na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para as 18h30 (de Brasília) de domingo na Arena Fonte Nova. E o fato de voltar a jogar em casa faz Rafael Miranda acreditar na reação do clube no Brasileirão.

"Jogar em casa tem que ajudar, já que o torcedor comparece independente do que acontece com o time. Eles sempre apoiam e nós contamos com esse apoio, mesmo vindo de três derrotas consecutivas. É nessa fase que time e torcida têm de estar unidos", aposta o marcador, que diante do Atlético-MG formou dupla com Fahel.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.