Tamanho do texto

Técnico destacou o retorno das vitórias e elogiou a equipe, especialmente os laterais

Cuca orienta Luan na vitória diante do Bahia
Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Cuca orienta Luan na vitória diante do Bahia

O técnico Cuca gostou da exibição do Atlético-MG , ante o Bahia nesta quarta-feira, no Independência. Segundo ele, o jejum de cinco partidas já estava incomodando. 

Comente esta notícia com outros torcedores

"Nós nos acostumamos a vencer, e estávamos a cinco partidas sem conseguir a vitória, e agora já temos três invictos. Jogamos bem, com segurança. Fizemos que o Bahia não oferecesse tanto perigo, e eles têm um time certinho, arrumadinho, com bola parada boa, jogadores rápidos, e nós soubemos nos impor. Trabalhamos bem a bola, principalmente pelo lado do campo com os laterais bem avançados e fazendo triangulações", analisou.

Cuca destacou ainda que, além de jogar bem, o Atlético venceu, situação que era necessária para o time retomar o bom caminho do primeiro semestre. Ele argumentou que a postura defensiva do time foi positiva, situação que o treinador espera que continue nos próximos jogos.

"Foi um jogo muito bem jogado. Estávamos precisando da vitória e foi excelente. Fizemos bem, eles (jogadores) estão de parabéns, fizeram um grande jogo. O importante é que estamos duas partidas sem tomar gol e demos uma acertada. Vamos torcer para que as coisas continuem assim para nós", concluiu.


* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.