Tamanho do texto

"Quem tem boca fala o que quer. Criam cada história que não tem nada a ver, muita besteira", avaliou o atacante do Barcelona

Messi e Neymar conversam antes de jogo do Barça
AP
Messi e Neymar conversam antes de jogo do Barça

Após a derrota da seleção brasileira para a Suíça, por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, Neymar resolveu desabafar. De acordo com o atacante do Barcelona, a anemia tomou proporções exageradas, já que a perda de peso era esperada depois da cirurgia para remoção de suas amígdalas.

Neymar usa falta de ritmo como desculpa e reclama de “porrada” da Suíça

"Quem tem boca fala o que quer. Ninguém vive ou mora comigo. Não é um problema de comida. Criam cada história que não tem nada a ver, muita besteira, e ninguém sabe a verdade. O povo fala demais, fica arrumando pelo em ovo", criticou o camisa 10, visivelmente irritado.

Neymar fez questão de explicar a polêmica. "Perdi seis quilos, mas já recuperei tudo. Essa perda já era esperada após a cirurgia. Já estou treinando e jogando normalmente", afirmou. A questão fez CBF e Barça se alfinetarem, com cada um jogando o problema para o outro.

Enquanto Felipão criticou o clube espanhol pela falta de informações sobre o físico do jogador nos exames médicos, os catalães se defenderam, garantindo que ele já estava anêmico na disputa da Copa das Confederações. No entanto, o atleta resolveu não se aprofundar mais sobre este tema.

Bem alimentado ou não, Neymar estará em campo novamente neste final de semana, quando o Barça estreia no Campeonato Espanhol e começa a defender o título, diante do Levante, no Camp Nou. Até agora, Neymar jogou três jogos e marcou dois gols pelo novo time.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.