Tamanho do texto

Jogador vinha sendo poupado para recuperar uma lesão e estar 100% para o confronto de sexta-feira, mas não teve o problema muscular resolvido

Nas duas últimas partidas realizadas pelo Ceará , Magno Alves foi poupado para recuperar uma lesão e estar 100% para o confronto com o Avaí nesta sexta-feira, no estádio Ressacada, em Florianópolis. Apesar disso, a torcida não verá o atacante em campo, que ainda não teve o problema muscular resolvido.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro

O departamento médico do clube não liberou o jogador para o técnico Sérgio Guedes, que deverá colocar Richely na posição. Além desse importante desfalque, o comandante alvinegro não poderá contar com João Marcos e Eusébio, suspensos após tomarem o terceiro cartão amarelo na última rodada.

Contudo, o Vozão terá dois retornos. O meio-campo Ricardinho e o lateral esquerdo Vicente cumpriram a suspensão automática e estarão à disposição de Guedes.

Nesta quinta-feira, o elenco do Ceará realizou atividades de preparação para o duelo contra a equipe azurra no centro de treinamento do Figueirense. A partida contra o Avaí está prevista para às 19h30 (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.