Tamanho do texto

Jogador teve contrato rescindido com o Flamengo, onde trabalhou com o atual gerente de futebol do clube paulista

Renato Abreu está sem clube
Fabio Castro/Agif/Gazeta Press
Renato Abreu está sem clube

Atrás de reforços para o restante da temporada, a diretoria do Santos está negociando a contratação do meia Renato Abreu, ex-Corinthians e Flamengo.

Comente esta notícia com outros torcedores

O experiente jogador, de 35 anos, está sem clube desde que conseguiu uma liminar na Justiça para se desvincular do Fla recentemente. O Santos mantém conversas adiantadas e pode anunciá-lo em breve.

Renato Abreu é um nome que contou com a aprovação do novo gerente de futebol santista, Zinho, que chegou no início desta semana a Vila Belmiro. Como o time buscava mais uma peça para compor o meio de campo, os dirigentes estavam estudando este nome e receberam um parecer positivo do novo gerente para a contratação do veterano meia.

Léo repete opção de outros veteranos e troca lateral por meio de campo

Vale lembrar que, antes de ingressar na justiça com uma ação contra o clube carioca, Renato Abreu havia sido demitido pelo Flamengo, no dia 17 de junho. Posteriormente, o departamento de futebol da equipe rubro-negra ordenou o seu retorno para os treinamentos, mas o meio-campista contrariou as ordens e conseguiu a sua liberação, judicialmente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.