Tamanho do texto

Atacante cumpriu suspensão e desfalcou a equipe na vitória sobre o Bahia, na última rodada do Campeonato Brasileiro

Kleber, atacante do Grêmio
RAMIRO FURQUIM/Agif/Gazeta Press
Kleber, atacante do Grêmio

Depois de fechar o treinamento desta terça-feira, o técnico Renato Gaúcho não confirmou em sua entrevista coletiva qual será a escalação do Grêmio para a partida desta quarta, contra o Cruzeiro. Apenas admitiu que Kleber estará mesmo de volta à equipe titular, após cumprir suspensão contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Deixe seu recado e cmente a notícia com outros torcedores

"Independente de qual seja o esquema, os jogadores sabem o que fazer dentro de campo. Vocês vão saber 45 minutos antes qual será o time. O Kleber vai voltar, mas não me perguntem mais nada sobre a equipe", afirmou Renato, que pediu o apoio da torcida na partida desta quarta: "peço compreensão e carinho com os jogadores. Às vezes, o jogador não se sente muito à vontade porque tem medo errar e levar uma vaia. A gente precisa deste apoio e da Arena cheia para ganharmos os três pontos".

Mesmo com a promoção no preço dos ingressos, a venda antecipada até agora foi baixa - 4 mil das 20 mil entradas foram comercializadas. A expectativa é de que ao menos 25 mil pessoas compareçam à Arena. O Grêmio deve entrar em campo no esquema 3-5-2, com Dida; Werley, Rhodolfo e Bressan; Pará, Adriano, Ramiro, Elano e Alex Telles; Kleber e Barcos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.