Tamanho do texto

Com o resultado, o time paranista chegou aos 26 pontos, e deixou para trás os mineiros, adversários diretos, com 23 pontos

O Paraná Clube  teve uma atuação consistente e bateu o Boa Esporte por 3 a 1 na Vila Capanema nesta terça-feira, Assim, segue no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro 2013. Com o resultado, o time paranista chegou aos 26 pontos, e deixou para trás os mineiros, adversários diretos, com 23 pontos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Tricolor abriu o placar aos 15 minutos da etapa inicial, com Paulo Sérgio, aproveitando levantamento na medida de Felipe Amorim para balançar as redes. Aos 35 minutos, Kayke tocou na saída do goleiro para fazer o segundo. Fernando Karanga descontou aos 39 minutos. Depois do intervalo, aos 14 minutos, de falta, Lúcio Flávio fechou a contagem.

Na próxima rodada, o Paraná Clube terá pela frente a Chapecoense, sábado, na Arena Condá, em Chapecó. Já o Boa Esporte encara o São Caetano, sábado, no Estádio Anacleto Campanella, no ABC Paulista.

FICHA TÉCNICA - PARANÁ 3 X 1 BOA ESPORTE
Local:
Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 13 de agosto de 2013, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Alinor Silva da Paixao (MT)
Assistentes: Josue Gilberto Lamim (SC) e Alex Alexandrino (SP)
Cartões amarelos: Paulo Sérgio (Paraná); Rodrigo Souza (Boa)

Gols
PARANÁ:
Paulo Sérgio, aos 15 minutos e Kayke, aos 35 minutos do primeiro tempo; Lúcio Flávio, aos 14 minutos do segundo tempo
BOA: Fernando Karanga, aos 39 minutos do primeiro tempo

PARANÁ: Luís Carlos; Moacir, Anderson, Brinner e Tiago Silva; Ricardo Conceição, Edson Sitta, Kayke (Fernando Gabriel) e Lúcio Flávio; Felipe Amorim (Paulinho Oliveira) e Paulo Sérgio (JJ Morales)
Técnico: Dado Cavalcanti

BOA ESPORTE: Leandro; Grafite (Luís Paulo), André Astorga, Everton Luiz e Petros; Rodrigo Souza, Betinho, Malaquias e Marcelinho Paraíba (Paulo Vítor); Francismar (Silvio Carrasco) e Fernando Karanga
Técnico: Nedo Xavier

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.