Tamanho do texto

Equipe paulista fez 1 a 0 em pleno Serra Dourada, com gol de Álvaro

Bragantino e Atlético-GO começaram a rodada em situações parecidas: no meio da tabela da Série B do Brasileirão, sonhando com o G4 e flertando com a zona de rebaixamento, ao mesmo tempo em que tentavam vencer suas próprias dificuldades para emplacar uma sequência positiva. No duelo entre as equipes, melhor para os paulistas, que venceram por 1 a 0 fora de casa.

Comente esta notícia com outros torcedores

O único gol do jogo foi marcado ainda no início da primeira etapa. Álvaro subiu mais alto que toda a zaga do Atlético-GO para desviar cobrança de falta de Bruno Iotti e decidir o duelo.

Ao chegar à sua segunda vitória consecutiva na competição, o Bragantino alcançou 22 pontos e é o oitavo colocado, a quatro pontos do G4 e a sete da degola. Já o Atlético, estacionado nos 16 pontos, é o 14º colocado. O Paysandu, primeiro da zona de rebaixamento, tem 15 pontos.

Veja como está a classificação da Série B do Brasileirão

Na próxima rodada, o Bragantino visita o Icasa, enquanto o Atlético-GO vai até a Ilha do Retiro tentar tirar pontos do Sport.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 0 X 1 BRAGANTINO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 13 de agosto de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Ramires Santos Candido (ES) e Marcos Santos Vieira (AM)
Cartões amarelos: João Paulo e Marino (Atlético-GO); Preto, Robertinho e Bruno Iotti (Bragantino)
Gols:
ATLÉTICO-GO:
BRAGANTINO: Álvaro, aos oito minutos do primeiro tempo

ATLÉTICO-GO: Márcio; Rafael Cruz, Ednei, Diego Giaretta e Lennon; Renan Foguinho (Pipico), Marino, Bida, João Paulo (Jéferson) e Jorginho (Diogo Campos); Anselmo
Técnico: PC Gusmão

BRAGANTINO: Leandro Santos; Robertinho, Kadu, Álvaro e Bruno Iotti; Elias, Carlinhos, Preto (Serginho), Geovanni (Magno) e Tiaguinho (Rafael Costa); Dudu
Técnico: Vágner Benazzi

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.