Tamanho do texto

Equipe cearense vence por 2 a 1 e ganha fôlego na luta contra a degola

Depois de ser derrotado por Figueirense e Boa Esporte, o Icasa recebeu o ABC no estádio Romeirão pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e deu um fim na má fase. Em jogo de primeiro tempo acelerado, levou a melhor e derrotou o desesperado ABC por 2 a 1 em Juazeiro do Norte.

Comente esta notícia com outros torcedores

O primeiro gol da partida saiu aos quatro minutos, com o centroavante Tadeu. O ABC chegou a buscar o empate com Gilcimar, mas o meia Chapinha, com um golaço, sacramentou a vitória dos cearenses, que agora somam 19 pontos em posição intermediária na tabela. Já os potiguares seguem com apenas oito, ainda mais afundados na lanterna.

Na próxima rodada, a 16ª da competição nacional, o ABC volta para o Rio Grande do Norte e recebe o Figueirense. O duelo no estádio do Frasqueirão está marcado para as 16h20 (de Brasília) de sábado. No mesmo dia, mas às 21 horas, o Icasa entra em campo novamente no Romeirão, desta vez para enfrentar o Bragantino.

FICHA TÉCNICA
ICASA 2 X 1 ABC

Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Data: 13 de agosto de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Assistentes: José Raimundo Dias da Hora e Marcos W. Rocha de Amorim (ambos da BA)
Cartões amarelos: Neílson (Icasa); Edson, Flávio Boaventura e Pingo (ABC)
Cartão vermelho: Adalgísio Pitbull (Icasa)

Gols:
ICASA: Tadeu, aos quatro, e Chapinha aos 22 minutos do primeiro
ABC: Gilcimar, aos 11 minutos do primeiro tempo

ICASA: João Ricardo; Neílson, Luiz Otávio, Luis Gustavo e Carlinhos; Da Silva, Gilmak, Elanardo e Chapinha (Alex William); Tadeu e Adalgísio Pitbull (Leandrinho) (Radamés)
Técnico: Sidney Moraes

ABC-RN: Lopes; Thiaguinho, Lino, Flávio Boaventura e Guto (Felipe Alves); Bileu, Edson, Geovani (Alexandre) e Jean Carioca (Pingo); Tony e Gilcimar
Técnico: Roberto Fernandes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.