Tamanho do texto

Rithely foi expulso aos 27 minutos da etapa final. Mesmo assim, equipe de Recife conquista vitória e permanece no G4 da Série B

Nesta terça-feira, o Sport derrotou o Ceará por 2 a 1 atuando em casa mesmo tendo Rithely expulso aos 27 minutos da etapa final. Marcos Aurélio marcou em duas cobranças de falta no primeiro tempo, enquanto Lulinha diminuiu no começo do segundo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Assim, o camisa 10 do time pernambucano retifica sua grande fase. O atacante marca duas vezes em um jogo pela segunda partida consecutiva, tendo balançado a rede em duas oportunidades também na vitória por 4 a 2 sobre o ASA antes de desfalcar a equipe na derrota por 2 a 1 para o São Caetano, e chega aos oito gols em oito jogos.

Confira a classificação da Série B

Com a vitória, o Leão da Ilha chega aos 27 pontos e garante a permanência no G-4 do Campeonato Brasileiro de Série B. O Vozão, por outro lado, chega à segunda derrota consecutiva, permanece com 17 pontos e se aproxima da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA - SPORT 2 X 1 CEARÁ
Local:
Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Data: 13 de agosto de 2013, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Charles Hebert Cavalvante Ferreira (AL)
Auxiliares: Broney Machado e José Maria de Lucena Netto (ambos da Paraíba)
Cartões amarelos: Rithely e Patric (Sport); Xaves, João Marcos e Diego Ivo (Ceará)
Cartão vermelho: Rithely (Sport)

Gols
SPORT:
Marcos Aurélio, aos 31 e aos 46 minutos do primeiro tempo
CEARÁ: Lulinha, aos cinco minutos do segundo tempo

SPORT: Magrão; Patric, Tobi, Gabriel e Marcelo Cordeiro (Pery); Anderson Pedra, Rithely, Patrik Silva (Camilo) e Lucas Lima; Felipe Azevedo (Renan Teixeira) e Marcos Aurélio
Técnico: Marcelo Martelotte

CEARÁ: Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Anderson Marques e Eusébio (Adriano Pardal); Éverton (Lulinha), Xaves, João Marcos e Rogerinho; Rychely e Léo Gamalho (Romário)
Técnico: Sérgio Guedes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.