Tamanho do texto

Com a vitória por 2 a 0, time catarinense chega a 22 pontos e fica mais perto do G4 da Série B

Jogando em casa para pouco mais de 2 mil torcedores, o Avaí recebeu o ASA pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e ampliou a sequência invicta no torneio. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Fantasma das Alagoas, o time treinado por Hemerson Maria chega à quarta vitória nos últimos cinco duelos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O clube catarinense saiu na frente aos 19 minutos do segundo tempo com o volante Rodrigo Thiesen e ampliou já nos acréscimos com o meia Luciano. Com o resultado, o Leão chega aos 22 pontos, voltando a sonhar com uma vaga no G-4. Já os alvinegros ficam com 16 e começam a ver a zona de rebaixamento cada vez mais perto.

Na próxima rodada, a 16ª da competição nacional, o Avaí volta a encarar uma equipe nordestina em Florianópolis. O time azurra encara o Ceará às 19h30 (de Brasília) de sexta-feira. Já no sábado, e às 21 horas, o ASA visita o Guaratinguetá no estádio Dario Rodrigues Leite, no Vale do Paraíba.

FICHA TÉCNICA - AVAÍ 2 X 0 ASA
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 13 de agosto de 2013, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Antonio Denival de Morais (PR)
Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Cartões amarelos: Diego Jardel e Alex Lima (Avaí); Micael, Samuel e Fabiano (ASA)
Cartão vermelho: Samuel (ASA)

Gols
AVAÍ:
Rodrigo Thiesen, aos 19, e Luciano, aos 47 minutos do segundo tempo

AVAÍ: Diego; Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia e Aelson; Alê, Rodrigo Thiesen, Diego Jardel (Luciano), Cléber Santana e Marquinhos; Márcio Diogo (Beto)
Técnico: Hemerson Maria

ASA: Gilson; Micael, Fabiano e Samuel; Osmar (Tiago Garça), Glaydson, Jorginho (Tallyson), Didira e Chiquinho Baiano; Wanderson e Eliomar Bombinha (Jefferson Maranhense)
Técnico: Leandro Campos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.