Tamanho do texto

Rodriguinho voltou a marcar para o time mineiro, que chega a 25 pontos e fica perto do Paraná, quarto colocado

O torcedor do América-MG que marcou presença nesta terça-feira no estádio Independência presenciou uma boa partida do time da casa, que apresentou muita movimentação contra o São Caetano. A luta no jogo foi premiada com uma vitoria por 2 a 1, reabilitando os mineiros após a derrota contra o ASA.

Comente esta notícia com outros torcedores

O primeiro gol do jogo foi anotado pelo armador Rodriguinho, que recebeu passe de Vitor Hugo, puxou para a perna esquerda e conseguiu bater no canto. No segundo tempo, Tiago Alves ampliou o placar após contra-ataque fulminante, e Wagner Carioca fez o gol de honra do São Caetano. Com o resultado, o América-MG chegou aos 25 pontos, assumindo o quinto lugar na Série B e com boas chances de alcançar o G4 na próxima rodada.

Na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o América-MG terá novo compromisso no estádio Independência, contra o xará do Rio Grande do Norte, no próximo sábado. Já o São Caetano vai duelar contra o Boa Esporte, partida marcada para o Anacleto Campanella.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG 2 X 1 SÃO CAETANO

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 13 de agosto de 2013, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Arbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Assistentes: Paulo César Silva Faria (MT) e Bruno Raphael Pires (GO)
Cartões amarelos: (América-MG) Nikão, Marcão, Willians, Vítor Hugo (São Caetano) Douglas Grolli
Gols: América-MG: Rodriguinho, aos 14 do primeiro tempo; Tiago Alves, aos 27 minutos do segundo tempo
São Caetano: Wagner Carioca, aos 39 minutos do segundo tempo

AMÉRICA-MG: Matheus; Leandro Silva, Gualberto, Vítor Hugo e Danilo; Claudinei, Andrei Girotto (Leandro Ferreira), Nikão (Tiago Alves) e Rodriguinho; Willians (Doriva) e Marcão
Técnico: Paulo Comelli

SÃO CAETANO: Rafael Santos, Samuel Santos, Douglas Grolli, Fred e Diego (Jael); Moradei, Pirão, Wagner Carioca e Renato Ribeiro (Éder); Geovane (Siloé) e Giancarlo
Técnico: Marcelo Veiga

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.