Tamanho do texto

Lateral destaca poder ofensivo da equipe, que lidera o Campeonato Brasileiro e tem o melhor ataque da competição

Ceará, lateral do Cruzeiro
Washington Alves/VIPCOMM
Ceará, lateral do Cruzeiro

O técnico Marcelo Oliveira decidiu poupar o lateral-direito Mayke na partida do Cruzeiro desta quarta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Quem ganha chance é o experiente Ceará, que será titular e acredita que este é um bom momento para voltar, já que a equipe vive ótima fase e lidera o Campeonato Brasileiro .

"Eu tenho acompanhado os outros jogos anteriores e não vai ter nenhuma dificuldade. A equipe tem demonstrado bastante poder ofensivo, é o melhor ataque da competição, uma equipe que tem conseguido imprimir um bom ritmo de jogo e espero acrescentar de alguma maneira para o Cruzeiro continuar com essa dinâmica", disse.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O jogador destacou ainda a importância da vitória sobre o Grêmio, que pode deixar a Raposa isolada na liderança do Brasileirão, mas não escondeu que, dependendo das circunstâncias, até mesmo um empate pode ser considerado um bom resultado.

"Vamos buscar os três pontos, a gente sabe que não vai ser fácil. Se nós conseguirmos os três pontos, certamente será muito bom, mas o importante nessa competição é somar, então, vamos tentar somar, se um ou três (pontos), só no final do jogo a gente vai saber", declarou.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.