Tamanho do texto

Meia se prepara para receber o Internacional nesta quarta-feira e conta com apoio da torcida

Seedorf pede apoio da torcida no jogo desta quinta
Pedro Martins/Agif/Gazeta Press
Seedorf pede apoio da torcida no jogo desta quinta

O Botafogo treinou nesta terça-feira, visando o duelo de quinta contra o Internacional, quinta-feira, no Maracanã. A principal novidade foi a volta de Seedorf no campo do Engenhão. O holandês realizou uma atividade física, com isso o jogador pareceu estar recuperado do cansaço muscular.

Veja a tabela completa do Brasileirão

Seedorf fez um trabalho na academia e correu na pista de atletismo do estádio no Botafogo comandado pelo preparador físico Marlos Almeida. Os jogadores que enfrentaram o Goiás no último sábado apenas deram voltas em torno do campo e os reservas fizeram uma atividade em campo reduzido, sob a orientação do técnico Oswaldo de Oliveira.

Para o duelo contra o time de Porto Alegre, o comandante do Botafogo não poderá contar com Marcelo Mattos, lesionado; Gabriel, Bolívar e Gilberto, suspensos; Jefferson e Lodeiro, convocados pela Seleção Brasileira e uruguaia, respectivamente.

No último jogo contra o time esmeraldino, Seedorf pediu o apoio da torcida e teve boa resposta. O apoiador agradeceu e fez um novo apelo à torcida. "Agradecemos muito o esforço da torcida desde aquela vez, sempre aumentando e crescendo. A cada jogo vamos precisar mais. Essa partida é fundamental, contra um dos favoritos. Queremos e precisamos muito da nossa torcida do lado, dentro do estádio, criando o ambiente que nos ajudou tanto contra Vasco e Vitória e vai nos ajudar mais vezes".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.