Tamanho do texto

A tendência para o duelo contra o Cruzeiro nesta quarta-feira é que o treinador volte a utilizar o esquema 3-5-2

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio
FERNANDO DANTAS / Gazeta Press
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio

O técnico Renato Gaúcho fechou a primeira parte do treino do Grêmio , realizado no gramado da Arena, na tarde desta terça-feira. A imprensa só teve acesso ao campo quando o recreativo já se desenrolava. Com isso, aumenta o clima de mistério em relação ao time que começará a partida desta quarta, contra o Cruzeiro.

A tendência é que Renato volte a utilizar o esquema 3-5-2. Em relação ao time que venceu o Bahia na Fonte Nova, a probabilidade maior é a entrada de Kleber no lugar de Riveros, que está a serviço da seleção paraguaia. Pará deve retomar seu lugar na lateral direita, após cumprir suspensão, com Moisés deixando a equipe.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ainda assim, não há como descartar a hipótese de alguma surpresa, como a volta do 4-4-2, a partir da entrada de Maxi Rodríguez ou Guilherme Biteco no time titular, já que ambos tiveram boa atuação e marcaram gols nos 3 a 0 sobre o Bahia, domingo. Ainda assim, como poderá contar com os três principais zagueiros do elenco, a tendência é que o técnico opte pelo 3-5-2.

O provável time do Grêmio para enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro tem Dida; Werley, Rhodolfo e Bressan; Pará, Adriano, Ramiro, Elano e Alex Telles; Kleber e Barcos. A partida começará às 21h50 desta quarta, horário de Brasília, na Arena do Grêmio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.