Tamanho do texto

As duas equipes somam 23 pontos e são concorrentes diretas na briga por uma vaga entre os quatro melhores da Série B

Dando sequência à maratona de jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube tenta se manter no G4 diante de um adversário direto: o Boa Esporte . O duelo acontece nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Capanema, em Curitiba. As duas equipes somam 23 pontos e pensam somente no resultado positivo, já que até mesmo um empate pode deixá-los para trás ao final da rodada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Para buscar a reabilitação após a derrota de virada para o Palmeiras, o técnico Dado Cavalcanti terá pelo menos dos desfalques. O lateral Paulinho e o atacante Reinaldo cumprem suspensão automática. A tendência é a entrada Tiago Silva e JJ Morales ou Paulo Sérgio. No caso da segunda vaga, essas serão as principais opções caso Felipe Amorim mais uma vez seja reavaliado e fique de fora pela terceira partida consecutiva. Brinner que saiu lesionado, deve abrir espaço para a volta de Alex Alves. Edson Sita reaparece no meio campo.

O treinador paranista admite uma queda de rendimento nas últimas partida, especialmente pelo desgaste físico, mas acredita que ainda assim o time que tem entrado em campo e tem se esforçado para buscar as vitórias. "A sequência de jogos está massacrando um pouco os nossos atletas. Mas estamos superando e o time continua competitivo", avaliou.

O Boa Esporte encaixou uma série invicta na competição, consolidando sua arrancada em busca do G-4, o que poderá acontecer nesta rodada em caso de vitória na capital paranaense. Já são sete jogos sem derrota da equipe do técnico Nedo Xavier, que não deve ter problemas para escalar o time, mantendo a mesma base que tirou os mineiros de próximo da degola para rondar os líderes.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X BOA ESPORTE

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 13 de agosto de 2013, terça-feira
Horário:
19h30 (de Brasília)
Árbitro:
Alinor Silva da Paixao (MT)
Assistentes:
Josue Gilberto Lamim (SC) e Alex Alexandrino (SP)

PARANÁ: Luís Carlos; Moacir, Anderson, Alex Alves e Tiago Silva; Ricardo Conceição, Edson Sitta, Rubinho e Lúcio Flávio; Léo e JJ Morales (Paulo Sérgio)
Técnico: Dado Cavalcanti

BOA ESPORTE: Leandro; Grafite, André Astorga, Everton Luiz e Petros; Rodrigo Souza, Betinho, Malaquias e Marcelinho Paraíba; Francismar e Luiz Paulo
Técnico: Nedo Xavier

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.