Tamanho do texto

"Ele disse que não queria escutar a proposta do Atlético-MG", contou o presidente do clube. O meia acabou se transferindo para o Coritiba

Alex estava nos planos do Atlético-MG, mas não quis saber de ouvir a proposta
Gazeta Press
Alex estava nos planos do Atlético-MG, mas não quis saber de ouvir a proposta

O armador Alex, protagonista na conquista do título Brasileiro do Cruzeiro em 2003, recusou uma oferta para jogar no Atlético-MG. A revelação foi feita pelo presidente do Galo, Alexandre Kalil, que afirmou que o jogador não quis ouvir a proposta alvinegra por respeito ao time celeste e porque tinha a intenção de acertar com o Coritiba.

Fernandinho e Dátolo treinam no Atlético-MG; argentino pode estrear contra Bahia

"Eu tentei trazer o Alex, mas ele disse que não queria escutar a proposta do Atlético-MG. Ele disse 'presidente, não quero nem ouvir a proposta do Galo. Primeiro, porque eu vou voltar para o Coritiba, depois porque tenho uma história no Cruzeiro'. Ele disse isso pelo telefone, direto da Turquia", disse Kalil em entrevista ao canal Fox Sport .

Questionado sobre a chegada de reforços, Kalil afirmou que possui uma lista de nomes indicados pelo técnico Cuca, que para o dirigente é muito "pidão". "O Cuca é muito pidão, e sempre que pede um reforço, diz que é o último. Às vezes, é melhor dar logo para ele parar de pedir. Tem uma lista grande lá. Vamos esperar para ver o que acontece", declarou.

Sobre o Mundial de Clubes da Fifa, o mandatário atleticano disse que acredita no título do Galo, mesmo sabendo das dificuldades que o Atlético-MG terá. "Eu acredito, pois é um jogo só e tenho fé. Vamos nos preparar e encarar com seriedade. É importante para a história do clube", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.