Tamanho do texto

Equipes estão separadas por um ponto na tabela da Série B e tentam se distanciar do risco de degola

Separados por apenas um ponto, Oeste e Paysandu abrem a 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro duelando para escapar da zona de rebaixamento.  Os times paulista e paraense, 16º e 17º colocados, respectivamente, sabem que o vencedor do confronto termina a rodada fora da zona da degola e quem perder pode ser ultrapassado por Guaratinguetá e América-RN e cair até a 19ª colocação.

Comente esta notícia com outros torcedores

Após estrear com vitória diante do Joinville, o técnico Arturzinho tem quatro desfalques para a partida. Além de Djalma, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia Eduardo Ramos sentiu dores musculares na coxa e se soma ao lateral-esquerdo Janílson e o atacante Careca no departamento médico do Paysandu.

No entanto, dois dos principais jogadores da equipe voltam. O lateral-direito Yago Pikachu retorna após cumprir suspensão e o volante e capitão Zé Antônio também estará entre os titulares novamente.

Pelo lado dos anfitriões, o zagueiro Mauro Viana e o atacante Fábio Santos cumprem suspensão após serem expulsos na derrota do fim de semana contra o Bragantino. Em compensação, o técnico Edison Só recupera o volante João Denoni, que cumpriu suspensão na última rodada.

FICHA TÉCNICA
OESTE X PAYSANDU

Local: Estádio dos Amaros, Itápolis (SP)
Data: 13 de agosto de 2013, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG)
Assistente: Luiz H. de Souza Santos Renesto (PR) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)

Oeste: Fernando Leal; Dezinho, Everton Dias e Ligger; Arnaldo, João Denoni, Wanderson, Adriano Alves e Fernandes; Eli (Bruno Nunes) e Emerson (Lelê).
Técnico: Edison Só

Paysandu: Marcelo; Yago Pikachu, Diego Bispo, Fábio Sanches e Pablo; Esdras, Zé Antônio, Diego Barboza e Tallys; Marcelo Nicácio e Heliton.
Técnico: Arturzinho

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.