Tamanho do texto

Reserva durante o Campeonato Goiano desta temporada, o meio-campista ganhou oportunidade entre os titulares nos últimos dois compromissos da equipe alviverde

Invicto há duas partidas nesta edição do Campeonato Brasileiro, com uma vitória e um empate, o Goiás tenta ascensão na tabela de classificação da competição nacional. Em busca deste objetivo, a equipe alviverde mede forças com o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Serra Dourada. Cauteloso, o meio-campista David reconheceu a importância do embate.

"Uma vitória representa muito para nós, o grupo ganha mais confiança. Precisamos fazer prevalecer o mando de campo no Serra. Podemos dar um salto na tabela e encostar nos líderes. Se tivermos o mesmo espírito da última partida e capricharmos na finalização, podemos fazer um grande jogo", analisou.

Reserva durante o Campeonato Goiano desta temporada, o meio-campista ganhou oportunidade entre os titulares nos últimos dois compromissos da equipe alviverde, contra Náutico e Botafogo, respectivamente. Satisfeito, o atleta enalteceu as chances dadas por Enderson Moreira.

"O mais difícil, que é a oportunidade aparecer, aconteceu. Fico feliz por poder ajudar meus companheiros nos últimos jogos, mas sei que tenho que render mais para assegurar minha vaga no time", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.